Secretaria de Turismo e Governo qualificam profissionalmente mais de 100 pessoas em Primeira Cruz

A Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente de Primeira Cruz está engajada em diversas ações articuladas com o governo do Estado e que já estão dando frutos na cidade. Ontem mesmo, 19, ocorreu o encerramento da "Caravana Mais Turismo", promovida por meio de parceria com o Governo do Estado.



De acordo com a Secretária de Turismo e Meio Ambiente, Elisvane Gama, foram ministrados cursos de capacitações durante toda essa semana em diversas áreas do turismo"É com muita satisfação que a Secretaria Municipal de Turismo de Primeira Cruz recebeu a “CARAVANA MAIS TURISMO “ em parceria com o com o Governo do Estado. Foram ministrados cursos de capacitação durante toda a semana em diversas áreas do turismo onde tivemos quase 100 pessoas qualificadas", afirmou.


Cadastro de Artesãos

Artesãos do povoado de Areinhas foram cadastrados para emissão da Carteira Nacional do Artesão. O cadastramento ocorreu durante todo o dia desta sexta-feira 19. A Secretária reforçou o agradecimentos à Superintendência Lençóis e Delta, na pessoa de Júnior Mota e Emmyly Freitas, que "estiveram conosco durante toda a semana", finalizou.