Prefeitura inicia obra de reforma do Cais do Glório em Primeira Cruz


A Prefeitura Municipal de Primeira Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, deu início na tarde desta quarta-feira, 18, à reforma do Cais do Glório. A obra prevê a manutenção e ampliação do cais marítimo.

A plataforma fixa do cais recebe diversas embarcações e garantirá mais comodidade para a logística marítima da região. Diversos barcos poderão atracar para carregar e descarregar não só passageiros, mas também mercadorias e cargas pesadas.

Em conversas com membros da gestão municipal, recebemos a informação de que o prefeito Nilson do Cassó pretende, ainda, reformar o cais de Areinhas e construir o Cais do Caeté, povoados mais antigos e tradicionais da região.

Prefeito Nílson do Casssó

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Branco Abreu, esteve presente no cais na manhã de hoje (18) e avaliou positivamente a obra. “A Prefeitura tem trabalhado para garantir infraestrutura para o município. Com isso, vamos fortalecer a logística marítima e dar mais qualidade de vida e desenvolvimento para a cidade”, afirmou o secretário.

Secretário de Administração e Finanças, Branco Abreu