Pré-candidatos movimentam cenário político em Primeira Cruz e cidades dos Lençóis

O pré-candidato a deputado estadual Guilherme Paz esteve reunido com a presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais e Pescadores do Vale do Rio Preguiças, Cláudia Rodrigues, e o empresário da região, Pedro Viana, na última segunda-feira, 27. Na pauta, projetos e investimentos para pequenos municípios como Primeira Cruz, que está numa fase emergente e bastante promissora. Outro pré-candidato com agenda na região dos lençóis maranhenses é o médico e professor universitário Allan Garcês, que percorrerá três cidades dos lençóis nesse final de ano, com visitas, reuniões e articulações políticas.


O empresário Pedro Viana comemorou, em suas redes sociais a ilustre presença do pré-candidato e, na oportunidade, reforçou laços por melhorias para a cidade de Primeira Cruz. Estiveram presentes, inclusive, o ex-presidente da Câmara de Altamira e empresário, Dr. Delson Lopes, além de sua esposa Darci Almeida.

Guilherme Paz é atualmente Superintendente Federal de Agricultura e Pesca e pré-candidato a Deputado Estadual. Jovem Advogado e pecuarista, foi Procurador-chefe da Procuradoria Patrimonial e do Meio Ambiente em São Luís, Diretor Legislativo da Assembleia Legislativa do Maranhão - ALEMA e, mais recentemente, fez parte dos quadros da Diretoria de Infraestrutura da Codevasf em Brasília, deslocado para a Superintendência Regional do Órgão no Maranhão. Ele tem experiência de 16 anos na Administração Pública, nas esferas Municipal, Estadual e Federal, onde prestou diversos serviços.

Outro pré-candidato com agenda na região dos lençóis maranhenses é o médico e professor universitário Allan Garcês, que percorrerá três cidades dos lençóis nesse final de ano. Allan Garcês reunirá em Primeira Cruz na manhã de hoje, 28, às 10h e, em seguida, percorrerá Santo Amaro do Maranhão e Barreirinhas.