Por decisão judicial, Irmãozinho poderá não participar da Mansão Lençóis

O Reality mais comentado da região dos Lençóis Maranhenses divulgou, por meio de Nota de Esclarecimento, na tarde desta sexta-feira, 29, a possibilidade de um dos participantes escolhidos, conhecido como Irmãozinho, ser expulso da Mansão. A motivação, não revelada oficialmente pelos organizadores, pode ter sido por Irmãozinho não ter atendido a alguns critérios de seleção, contudo, de acordo com informações de organizadores, o setor jurídico da Mansão está viabilizando a revogação da decisão judicial que impede a participação de Irmãozinho.

Os participantes e organizadores estão apostando na revogação da decisão judicial, pois toda a equipe quer mantê-lo no Reality.

Confira a nota na íntegra abaixo:


NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Mansão Lençóis Maranheses vem por meio desta informar sobre a situação da saída temporária do participante Irmãozinho.


Na manhã desta sexta-feira (29) recebemos uma ação onde em seu teor recomendava à produção da Mansão Lençóis Maranhenses a suspensão e eminente saída do participante Irmãozinho, recebida, cumprimos a risca.


Informamos ainda que a saída temporária do Irmãozinho nada tem haver com quaisquer participante ou produção.


Consultando nosso jurídico, indetificamos que a ação tem erros de interpretação e equivoca-se em pedir a suspensão da estadia do participante na Mansão.

Logo após entender o processo, entramos com uma liminar para revogar a decisão e temos a certeza que o mais breve possível sairá a decisão favorável à permanência do participante.


A produção da Mansão Lençóis frisa está sempre ao lado do dos participantes.


WM Produções -

Mansão Lençóis Maranhenses