“O bicho vai pegar!” afirma Balalaika, participante da Mansão Lençóis Maranhenses


A empreendedora barreirinhense Mayra Geiza, conhecida comumente como Balalaika já entrou no clima da Mansão. A participante pretende arrasar no reality que promete “arregaçar” a boca dos Lençóis.

Em entrevista ao editor deste blog, Balalaika destacou a expectativa e também o nervosismo positivo para a realização do evento. “A Mansão tá sendo um projeto muito massa! Totalmente diferente de qualquer coisa que já aconteceu aqui em Barreirinhas”, afirmou.

Perguntada sobre o que pode rolar na Mansão, Balalaika destacou que “a expectativa tá a mil pra saber tudo que vai rolar lá dentro: as provas, prêmios, festas e a falsidade da galera”, destacou. A participante ressaltou, também, a importância do respeito e da luta contra a discriminação. “Espero que todos possam fazer seu jogo, sem racismo ou qualquer tipo de discriminação. E é isso aí. O Bicho vai pegar”, finalizou a participante.

Mayra Geiza é conhecida por Balalaika, possui 27 anos e é empreendedora. Mora em Barreirinhas desde seu nascimento e pretende ganhar essa edição da Mansão Lençóis.