Nilson do Cassó leva demandas ao governo e garante presença de Flávio Dino no aniversário da cidade

O prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó, esteve presente em reunião com a equipe de secretarias do Estado do Maranhão, juntamente com o governador Flávio Dino na última terça-feira, 28.

Na ocasião, o prefeito levou demandas importantes para o Governo do Estado e, entre elas, de acordo com o próprio governador, estão a pavimentação, implantação de blocos de cimentos, melhoria da delegacia, do farol da educação e de escolas na cidade.

O prefeito destacou a certeza que o pontapé inicial da melhoria e do bem-estar do povo de Primeira Cruz vai começar no dia 16 de outubro. “Ele vai fazer vários anúncios de obras e benefícios à nossa população que tanto espera e merece”, ressaltou o prefeito.

Flávio Dino anunciou, em vídeo que circula na internet, que pretende entregar equipamentos, cestas básicas, presentes, direitos e benefícios à população de Primeira Cruz.


Parceria com o Governo do Estado


Nilson do Cassó (REPUBLICANOS) e Flávio Dino (PCDOB) não tinham, até então, uma boa relação correligionária, entretanto, o anúncio da presença do governador na cidade deixou claro a possibilidade de um rompimento do apoio do governador ao candidato à oposição, Dr. Guilherme. A parceria com o Governo, apesar de necessária, desestabiliza a frágil oposição política de vereadores e personalidades políticas na cidade.