Mini Miss de Primeira Cruz busca apoio para disputar concurso nacional em Campo Grande (MS)

Vitória Menezes, natural de Campo Novo, em Primeira Cruz, foi vitoriosa em todos os concursos que já participou


A cidade de Primeira Cruz está, indiscutivelmente, no mapa dos grandes talentos. Daqui já saíram escritores, cantores, poetas, jornalistas, políticos e empresários renomados e até mini miss de sucesso. É o caso da criança Vitória Menezes, de 10 anos, que já conquistou diversos prêmios na carreira de miss pela sua beleza, inteligência e dedicação singulares.

Em contato com os pais e responsáveis da criança, soubemos do interesse de Vitória em participar do Miss Brazil Universe Internacional Pageant, em Campo Grande (MS).

Vitória iniciou sua carreia em um concurso em São Luís, em um projeto denominado Passarela, em 2017. Após 3 provas, passou nas seletivas e foi brilhar em Curitiba, a convite de cinco agências de modelo. Com a ajuda da família e amigos, conseguiu diversas parcerias, inclusive com a famosa Miss Maria Clara, de Imperatriz.

Recebendo apoio e com a família correndo atrás dos sonhos da menina, Vitória conseguiu, em 2018, ser campeã do Mini Miss Maranhão, levando o primeiro lugar. E agora, após a pandemia, a criança pretende, com apoio da família, ir para Campo Grande participar do Miss Brazil Universe Internacional Pageant.

Entretanto, de família humilde e que depende de apoio, a tia de Vitória, que também está à frente da campanha pelo sonho de Vitória, pretende realizar diversas ações em prol da arrecadação do valor da inscrição que custa R$ 4.500, de acordo com a tia.

Nossa equipe de comunicação deseja sorte, e pretendemos dar suporte e apoio midiático necessário para que Vitória consiga romper as barreiras e conquistar seu sonho. Sucesso, Vitória! Deus está contigo.