Mayra Balalaika vence 1ª edição da Mansão Lençóis

Divertida, lutadora e com muita garra. A empreendedora feminina se destacou em todo o reality seu jeito divertido e diplomático de lidar com os confinados.


Com mais de dois mil votos divididos entre os 3 finalistas Mayra Balalaika; Vini e Wedson, a Mansão Lençóis Maranhenses premiou na noite de ontem, 24, a grande vencedora da Mansão Lençóis edição Barreirinhas 2021, Mayra Balalaikada (27 anos) com mais de mil votos. Sob realização de WM Produções e outros apoiadores, os vencedores ganharam prêmios em dinheiro, passeios e viagens. O segundo lugar ficou com Vini, com 737 votos e o terceiro com Wedson Carlos. Irmãozinho ganhou um prêmio surpresa de um ano de New Infor e uma viagem para Jericoacoara

A empreendedora barreirinhense Mayra Geiza, conhecida comumente como Balalaika entrou no clima da Mansão com muita expectativa. Em entrevista recente ao editor deste blog, Balalaika reforçou essa expectativa e o nervosismo positivo para a realização do evento. “A Mansão tá sendo um projeto muito massa! Totalmente diferente de qualquer coisa que já aconteceu aqui em Barreirinhas”, afirmou.

Perguntada, antes do evento, sobre o que poderia rolar na Mansão, Balalaika destacou que “a expectativa tá a mil pra saber tudo que vai rolar lá dentro: as provas, prêmios, festas e a falsidade da galera”, destacou. A participante ressaltou, também, a importância do respeito e da luta contra a discriminação. “Espero que todos possam fazer seu jogo, sem racismo ou qualquer tipo de discriminação. E é isso aí. O Bicho vai pegar”, finalizou a participante.