Conheça estrutura da Mansão Lençóis, Reallity barreirinhense que está fazendo sucesso na região

A Mansão Lençóis é um evento exlusivamente barreirinhense, sob produção de Wellington Moura, empreendedor do turismo e entretenimento na região de Barreirinhas. Desde o início do ano, este projeto tem dado o que falar nas redes sociais e na boca do povo em todo o Estado maranhense, em especial, nos municípios da região dos Lençóis Maranhense (Barreirinhas, Santo Amaro, Primeira Cruz, Humberto de Campos, Tutóia, Paulino Neves e outros).

A ideia principal é a realização de um reallity show de confinamento de 18 pessoas em uma Mansão super luxuosa e que promete colocar à prova essas pessoas em superações emocionais, considerando a convivência humana em confinamento.

A mansão é localizada em Barreirinhas e os participantes já foram escolhidos por meio de uma equipe técnica que avaliou critérios como a procedência local, personalidade e diversos outros fatores. Esta edição da Mansão será exlusiva para barreirinhenses, conta o organizador, "contudo, pretendemos estender para todo o Maranhão em breve", destaca Wellington Moura.

Confira breves fotos da Mansão: