Celso Rodrigues receberá homenagem in memorian no 20 Troféu Lençóis de Areia

Em 11 de Dezembro de 2021, haverá a “A noite das Personalidades” que trará como evento principal 20°edição da premiação do Troféu Lenções de Areia, no qual objetivo e destacar pessoas com personalidades e diferentes áreas de atuação, na ocasião Celso Rodrigues

também será homenageado In memoria.

O senhor Celso Afonso da Silva Rodrigues, nasceu em Barreirinhas – MA em 20/03/1951 a onde construiu sua história de vida como Agrônomo e candidato ao cargo de prefeito em sua cidade, sempre tentando ajudar e melhorar. Seus pais foram Celso Rodrigues da Silva e Maria de Lourdes da Silva.

Seu Celso Rodrigues casou-se com Zilmar Gomes Pinheiro que teve 03 filhos, Isabelle Cristine, Thiago Afonso e Celso Filho. Cursou seu ensino fundamental e médio na rede pública do município de Barreirinhas. Projetando sua história de vida e dando continuidade aos seus sonhos, seu Celso seguiu em frente e foi para a Capital a onde se formou em Engenheiro Agrônomo.

Um homem humilde e que nunca esqueceu suas raízes e origens, buscando sempre participar ativamente do cotidiano da sua cidade e trazendo melhorias e qualidades de vida para a população. Voltando para sua cidade natal com grandes projetos, onde construiu e implantou a primeira Fábrica de Gelo no munícipio.

Com essa grande inciativa, ele trouxe oportunidades a os pescadores de manter o pescado fresco e conservado e melhoria de vida para a população que não iria faltar alimento em sua mesa. E sempre pensando no melhor, assim como desenvolveu outros projetos sociais e de apoio ao homem no campo.

“Em sua trajetória de vida destaca-se acaracterística da humildade, caráter íntegro e cidadão comprometido com o bem comum.” A palavra que expressa a admiração, respeito e carinho pelo seu Celso Rodrigues é agradecimento.

De um coração generoso, dedicado e bondoso, Deus o chamou no seu último dia, 03 de dezembro de 2020 para estar ao seu lado, deixando boas saudades e lembranças aos seus familiares e amigos.