Água e internet têm fornecimento prejudicado por constantes problemas de energia em Primeira Cruz

A cidade de Primeira Cruz tem enfrentado sérios problemas no fornecimento de energia elétrica desde semana passada. Quedas e oscilações de energia prejudicam equipamentos e a logística de fornecimento de água e internet na cidade. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) já lançou nota na manhã desta quarta-feira, 8, justificando os problemas elétricos que impedem o pleno funcionamento do sistema de abastecimento de água local.


A Empresa Only Telecom também se pronunciou a respeito da situação. Em nota, a empresa destacou que utiliza equipamentos bastante sensíveis à variação de energia e isso está atrapalhando sobremaneira a qualidade dos serviços prestados.


O prefeito Nilson do Cassó esteve presente recentemente na inauguração da subestação Lençóis, que a priori teria função de normalizar a oferta de energia em Primeira Cruz.


Diversas equipes da Equatorial Energia já se encontram na sede do município tentando resolver o problema que persiste até o fechamento desta matéria ao meio-dia.